Doutor Estranho 2 | Refilmagens foram a pedido da Marvel, diz ator

Créditos da imagem: Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Refilmagens foram a pedido da Marvel, diz ator

Bruce Campbell diz que Sam Raimi teve que adicionar e cortar cenas por causa do estúdio

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
20.04.2022, às 08H01

Bruce Campbell explicou, em entrevista ao canal Game Informer, que as refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se deram para que o filme de Sam Raimi pudesse se encaixar melhor na continuidade do MCU.

"O pessoal da Marvel está sempre pensando em oito filmes ao mesmo tempo, então as histórias vão se atualizando. O meu amigo Sam precisou adicionar algumas cenas que a Marvel disse a ele que precisavam ser filmadas, e remover cenas que não se aplicavam mais à história maior da franquia", comentou.

Campbell, que deve ter um papel pequeno no longa de Raimi, ainda brincou que "até o filme estrear nos cinemas, nem Benedict Cumberbatch tem certeza se estará nele ou não".

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.