Nicolas Cage como Johnny Blaze em Motoqueiro Fantasma

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 terá Nicolas Cage? Astro comenta rumor do Motoqueiro Fantasma

Fãs especulam volta do ator ao papel do Espírito da Vingança, mas a realidade pode decepcionar

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
23.03.2022, às 17H12

Intérprete de Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma, em dois filmes, lançados em 2007 e 2011, Nicolas Cage falou sobre os rumores que apontam uma possível volta dele ao papel em participação no longa-metragem Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O novo filme do Mago Supremo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) irá escancarar ainda mais realidades alternativas do que fez Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), o que abriria portas para uma ponta de Cage. À GQ, entretanto, o ganhador do Oscar não soou muito animador quanto a essa possibilidade.

"Ah, eu não acho que vá acontecer. Eu não acho que eles iriam me escalar. Eu quero dizer, eu faria. Seria muito divertido. Eu adoraria trabalhar com [Benedict] Cumberbatch, mas eu não acho que vá acontecer", afirmou o ator. Além de um eventual retorno de Cage, fãs especulam que Norman Reedus (The Walking Dead) poderia assumir o papel de Blaze, em uma nova versão criada especificamente para o MCU.

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.