Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Nova sinopse fala sobre Darkseid e busca por artefatos na Terra

Texto foi publicado em revista

10.02.2017, às 16H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Um novo texto publicado na F*** Magazine (via Comic Book), revela uma nova sinopse de Liga da Justiça:

Após a morte de Clark Kent/ Superman (Henry Cavill) nas mãos do Apocalipse em Batman vs Superman, o vigilante Bruce Wayne/ Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para formar um time de combatentes do crime para defender a Terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Diana Prince/ Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman procura pelo jovem jogador de futebol aprimorado Vic Stone/ Ciborgue (Ray Fisher), pelo velocista Barry Allen/Flash (Ezra Miller) e pelo guerreiro e rei atlante Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa). Eles enfrentam o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), a arauto e segundo no comando do alienígena Senhor da Guerra, Darkseid, que encarregou o primeiro vilão a encontrar três artefatos escondidos na Terra.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer - saiba mais.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.