Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Animais Fantásticos 2 | Eddie Redmayne descreve cenas deletadas

Longa está em cartaz nos cinemas

25.11.2018, às 15H59.

Em entrevista ao ColliderEddie Redmayne descreveu duas cenas deletadas de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald, uma envolvendo o irmão de Newt, Theseus, e outra com Leta Lestrange. A primeira seria uma conversa entre os dois irmãos:

"Havia uma cena adorável no pub, depois da cena em que Newt se recusa a ir ao ministério e se tornar um auror. Originalmente havia uma cena em um pub para bruxos, em Londres, e meu irmão viria e teríamos uma conversa lá, e Pickett estaria ficando bêbado com cerveja amanteigada e tal. Era uma cena adorável, mas eu entendo a razão de ter sido cortada". 

A segunda cena envolveria a personagem de Zoe Kravitz, Leta Lestrange, após a revelação do que aconteceu com seu irmão Corvus: "Acho que Zoe Kravits está sensacional no filme, e em uma cena em particular, quando a sua história é revelada. Ela teve um colapso impressionante, onde até eu, como Newt, vou checar se elas está bem. Mas acho que não funcionou musicalmente, ou algo assim, mas foi algo impressionante de ver. Eu adoraria ter visto esta cena também". 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald continua em cartaz no Brasil.