Filmes

Notícia

Animais Fantásticos 2 | Eddie Redmayne comenta o desfecho do filme

Cuidado com spoilers abaixo

22.11.2018, às 16H07.

[Cuidado com muitos spoilers de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald abaixo]

Em entrevista ao Collider, Eddie Redmayne falou sobre o desfecho de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald. Ao final da história é revelado que Credence é Aurélio Dumbledore, irmão mais novo do professor de Hogwarts:

"Eu descobri quando li o roteiro. Já me perguntaram sobre isso, mas quando li foi realmente de cair o queixo. É um daqueles roteiros que quando você termina, você começa a ler de novo. Você sente que as conexões e complexidades ficam mais completas cada vez que você lê. Eu também estou curioso, só vi o filme uma vez, mas me pergunto como é quando você assiste de novo, e se sempre é possível tirar coisas novas dele".

Questionado sobre o que essa mudança significa para o universo de Harry Potter e a reação dos fãs, Redmayne respondeu: "Dos fãs que eu conheci, e visitamos o Parque de Harry Potter no Universal Studios depois que vários fãs assistiram, o sentimento pareceu ser de empolgação extraordinária. Todos têm fé nas explicações de J.K. Rowling, se isso fizer sentido, e acho que posso me incluir nesse grupo. Desde quando conheci Jo, ficou claro que se você perguntar qualquer coisa em qualquer momento, sem respirar muito fundo, ela vai começar a te falar vários detalhes e complexidades. Então eu sinto que, claro, é o mundo dela, então ela tem um grande entendimento".

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald continua em cartaz no Brasil.