NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Friends | Matt LeBlanc comenta especial em entrevista

Ator de Joey afirmou que programa não-roteirizado foi como “reunir a banda sem instrumentos”

06.04.2020, às 20H02.

Uma das comédias mais famosas da história, Friends ganhará um especial em maio, lançado pela HBO Max, plataforma de streaming da Warner. Matt LeBlanc, um dos seis protagonistas da série, comentou a “reunião” do elenco em uma entrevista, afirmando que o programa será como “reunir a banda sem instrumentos” (via TV Guide).

Em conversa no programa da cantora e apresentadora Kelly Clarkson, o intérprete de Joey Tribbiani confirmou o formato não roteirizado do especial. Segundo descreveu o ator, a reunião de Friends contará com “nós seis conversando sobre os bons e velhos tempos”.

Um dos eventos televisivos mais pedidos e aguardados dos últimos anos, a reunião de Friends precisou ter sua gravação, marcada para março, adiada por causa do coronavírus. Ainda assim, a HBO Max manteve a estreia do episódio para maio, junto com a chegada da plataforma.

O especial, que será uma espécie de conversa entre Jennifer AnistonMatt LeBlancCourtney CoxMatthew PerryLisa KudrowDavid Schwimmer e os produtores Martha KauffmanDavid Crane e Kevin Bright, segue como um dos títulos originais a serem lançados na HBO Max, plataforma de streaming da Warner, programada para ser lançada em algum momento em maio.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.