Ainda com uma exibição limitada nos Estados Unidos por causa da pandemia do coronavírus, Tenet será exibido em cinco cinemas drive-in na área metropolitana de Los Angeles. Segundo o THR, o público poderá ver o novo trabalho de Christopher Nolan a partir desta sexta-feira (11).
Anteriormente, a Warner afirmava que não exibiria o longa em ambientes abertos em áreas em que as salas de cinema ainda não estavam abertas.
Tenet é o primeiro blockbuster lançado nos cinemas durante a pandemia do coronavírus, já que outros lançamentos, como Mulher-Maravilha 1984, Viúva Negra e Mulan, foram adiados ou disponibilizados direto no streaming, como é o caso do live-action da Disney.
Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (O Farol, The Batman), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Clémence Poésy (Harry Potter). No Brasil, a estreia foi adiada para 15 de outubro.