Sonic Mania/Divulgação

Filmes

Notícia

Sonic 2 | Foto do set mostra visual de Tails e Knuckles no filme

Imagem mostra bonecos usados pela produção para facilitar criação dos personagens no computador

21.04.2021, às 09H32.

As filmagens de Sonic 2 estão em andamento no Canadá, e algumas fotos de bastidores já foram divulgadas na internet. Uma imagem do set mostra os bonecos usados pela produção e pelos atores, como referência de luz e posição para criar os personagens no computador, e revela o visual de Knuckles, ao lado de Sonic e Tails. Veja abaixo:

A introdução de Tails já havia sido mostrada na cena pós-créditos do primeiro longa, mas a presença de Knuckles era apenas especulada. O personagem foi originalmente apresentado no game Sonic the Hedgehog 3, de 1994, e se tornou um dos grandes personagens da franquia ao lado do Ouriço Azul. Ainda não foi revelado quem fará a voz de Knuckles no filme inédito.

O novo filme reunirá os realizadores do longa original, o diretor Jeff Fowler e os roteiristas Pat Casey e Josh Miller. O longa está em fases iniciais de desenvolvimento e será produzida por Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara.

Sonic - O Filme fez US$ 300 milhões na bilheteria mundial, quebrando recordes de Detetive Pikachu no processo. Além disso o longa teve boa recepção pelo público, com 93% de avaliação dos usuários no Rotten Tomatoes.