Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Letitia Wright mantém posição antivacina no set de Pantera Negra

Estúdio deve exigir comprovante de vacinação

06.10.2021, às 16H40.

A atriz Letitia Wright apresenta uma postura antivacina no set de filmagens da sequência de Pantera Negra. Na produção, de acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz tem mantido seu posicionamento já demonstrado anteriormente nas redes. 

No final do ano passado, a atriz compartilhou um vídeo em seu Twitter com questionamentos sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19. Wright foi duramente criticada pelos seguidores e respondeu que não era "contra as vacinas", mas que era importante "fazer perguntas".

Esse posicionamento antivacina nos estúdios da Disney pode estar com os dias contados. Segundo a publicação, o estúdio vai implantar um sistema de isolamento em todas as suas novas produções já neste mês, e isso exigirá que os profissionais apresentem uma prova visível de vacinação. Quem comprovar que recebeu o imunizante, receberá uma pulseira.

Recentemente, o ator Sean Penn exigiu que todos os integrantes do elenco e da equipe de sua série Gaslit estivessem vacinados contra a covid-19 para retornar às filmagens. Em meados do ano, a Netflix também disse que exigiria vacinação de seus atores e equipes de produção nos EUA. 

Segundo a OMS, antes de serem aprovadas tanto pelo orgão quanto por agências reguladoras de cada país, as vacinas de COVID-19 passam por testes clínicos rigorosos para comprovar padrões altos de segurança e qualidade.

Fotos de bastidores de Pantera Negra 2 mostraram Wright e Danai Gurira reprisando seus papéis de Shuri e Okoye. As fotos foram tiradas poucos dias antes de um acidente durante as gravações que fez Wright ser hospitalizada com ferimentos leves.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela BassettLupita Nyong'oWinston Duke Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 8 de julho de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).