Sean Penn exige todos vacinados contra covid-19 antes de voltar a set de série

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Sean Penn exige todos vacinados contra covid-19 antes de voltar a set de série

Ator disse que não retornará às gravações de Gaslit, sobre escândalo Watergate, antes da vacinação

Caio Coletti
23.07.2021
09h18
Atualizada em
29.07.2021
08h37
Atualizada em 29.07.2021 às 08h37

Sean Penn se recusou a voltar ao trabalho nas gravações da série Gaslit, sobre o escândalo Watergate, antes de todos os integrantes do elenco e da equipe estarem vacinados contra a covid-19. A informação é do The Hollywood Reporter.

A exigência de Penn vem em meio a um aumento de casos preocupante na Califórnia, estado onde a produção da emissora Starz será filmada, devido à variante delta do coronavírus. O ator até ofereceu ajuda financeira ao estúdio para conseguir que todos sejam vacinados rapidamente, através de sua ONG, a CORE.

Gaslit é uma série baseada no podcast Slow Burn, que investigou o escândalo Watergate, que levou Richard Nixon a renunciar à presidência dos EUA, através do ponto de vista dos "personagens esquecidos" da história. Penn interpreta um advogado que teve sua carreira arruinada pelo envolvimento no escândalo.

Julia Roberts, Shea Whigham (Agent Carter), Dan Stevens (Legion) e Betty Gilpin (GLOW) completam o elenco. Robbie Pickering (Mr. Robot) serve como showrunner, enquanto a direção é de Matt Ross (Capitão Fantástico).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.