Além de falar sobre seu novo trabalho, o cineasta respondeu inevitáveis perguntas sobre Mad Max: Fury Road, aguardado próximo capítulo da série que ele criou na Austrália.
O Omelete participou das entrevistas e descobriu que não apenas Miller continua querendo tirar o filme do papel como tem planos para substituir Mel Gibson como o icônico personagem.
Em 2005 o filme estava praticamente certo e começaria a rodar em poucos meses, com Gibson novamente vivendo o Guerreiro do Asfalto, mas a Guerra do Iraque fez despencar o valor do dólar, inviablizando a produção na Austrália. Miller dedicou-se então a Happy Feet, aguardando o momento certo para retornar às perigosas estradas da franquia de velocidade e selvageria. Gibson, porém, já desistiu de Mad Max e Miller não acredita que conseguirá convencê-lo do contrário. "Ele está muito mais interessado com o que acontece atrás das câmeras e não tem mais vontade de atuar", disse.
Surpreendentemente, o diretor não parece muito preocupado com isso. "Apesar disso, eu ainda acho que haverá um novo Mad Max", informou. Ou seja, o quarto filme da série terá um novo protagonista. No entanto, isso ainda deve demorar. Miller acredita que existem pelo menos dois filmes na frente antes do quarto Mad Max.