LEGO ganhará novo filme de comédia
Longa será uma comédia, com detalhes ainda não revelados
Créditos da imagem: Reprodução
Segundo informações exclusivas do Deadline, a Universal e o The Lego Group, estão desenvolvendo Inner Child, um novo filme de comédia de LEGO com James Morosini.
Detalhes da trama não foram revelados, contudo, a história de origem aqui é interessante, pois o projeto surgiu como uma especificação original de Morosini que não tinha nada a ver com o universo Lego. Originalmente, era um conceito um pouco mais ousado, escrito para live-action.
Mas, desde que se apaixonaram pelo roteiro e o compraram, os executivos da Universal e do Lego Group optaram por levar o material em uma direção, visualmente e em outros aspectos, condizente com a marca Lego.
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Prime Video: assine grátis por 30 dias
Até o momento, mais detalhes sobre como será o projeto, ou se Morosini somente irá roteirizar o longa ou terá alguma espécie de papel, não foi revelado.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários