Filmes

Notícia

Coringa 2 está em desenvolvimento, diz site

Todd Phillips estaria escrevendo o roteiro da sequência

28.05.2021, às 09H26.
Atualizada em 28.05.2021, ÀS 20H19

Todd Phillips, diretor e roteirista de Coringa, está escrevendo uma sequência para o longa de 2019, de acordo com a THR. A fonte, que não revelou mais informações, divulgou apenas que o cineasta estaria trabalhando no roteiro de Coringa 2, não divulgando se Phillips estaria envolvido na direção. 

A informação foi revelada de modo passageiro em uma lista de advogados poderosos de Hollywood, colocando Phillips como o cliente de Warren Dern: "Phillips fechou acordos para escrever Coringa 2", escreveu o site.

Na época do lançamento, diversas notícias conflitantes surgiram sobre uma possível sequência de Coringa, mas Todd Phillips havia esclarecido os rumores dizendo que conversas foram apenas preliminares: "Um filme não faz US$ 1 bilhão na bilheteria e você não conversa sobre uma sequência".

Vale ressaltar que, apesar da publicação da THR, nenhuma confirmação da sequência de Coringa foi feita de modo oficial. Fique ligado no Omelete para mais novidades. 

Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar. Além disso, arrecadando mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, o longa ultrapassou os filmes do Deadpool e se tornou o longa para maiores mais lucrativo da história.