Filmes

Notícia

Alita: Battle Angel | Jennifer Connelly viverá vilã no filme baseado no mangá

Filmagens já estão acontecendo no Texas

07.02.2017, às 18H13.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 19H06

De acordo com o Hollywood Reporter, Jennifer Connelly é o novo reforço no elenco de Alita: Battle Angel, adaptação americana do mangá Battle Angel Alita, que terá produção de James Cameron e direção de Robert Rodriguez. A atriz de Uma Mente Brilhante viverá uma vilã no filme.

Rosa Salazar (Maze Runner) viverá Alita, a protagonista da trama cyberpunk ambientada no século 26, que no mangá tem início quando o caçador de recompensas Daisuke Ido encontra uma ciborgue avariada e resolve tratá-la como filha, dando-lhe o nome de Alita. Inspirada no pai adotivo, a menina eletrônica decide, então, seguir seus passos e tornar-se também uma caçadora.

A versão americana ajusta o nome de Daisuke para Dyson; Christoph Waltz (Django Livre) viverá o Dr. Dyson Ido, o cibercirurgião que se torna o mentor da protagonista. Ed Skrein (Ajax em Deadpool) será Zapan, um ciborgue que está em posse da lâmina de Damascus, uma espada utilizada por Alita no mangá, e Keean Johnson (Nashville, The Fosters) será o interesse amoroso da protagonista. Mahershala Ali, o vilão Cottonmouth da série Luke Cage, também está no elenco, como o vilão Vector, e Leonard Wu, o Oros de Marco Polo, deve interpretar o ciborgue Kinuba.

Alita: Battle Angel está sendo rodado no Texas e estreia em 20 de julho de 2018.