Divulgação/BBC

Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Neil Patrick Harris se junta ao elenco; veja foto

Russell T. Davies fez mistério sobre personagem do ator de How I Met Your Mother

13.06.2022, às 14H59.
Atualizada em 13.06.2022, ÀS 15H11

Neil Patrick Harris, bem-vindo a Doctor WhoA BBC confirmou hoje (13) a escalação do astro de How I Met Your MotherDesventuras em Série para a próxima temporada da franquia de ficção científica.

A emissora também revelou a primeira imagem de Harris caracterizado como o seu personagem, que você pode conferir na íntegra abaixo. A participação do ator vai ao ar em 2023, como parte das comemorações de 60 anos de Doctor Who.

Neil Patrick Harris caracterizado para Doctor Who (Divulgação/BBC)

Russel T. Davies, que será o showrunner da nova temporada (após passagem celebrada pela série nos anos 2000), fez mistério sobre quem Harris vai interpretar. 

"É minha enorme honra abrir as portas dos nossos estúdios para o poderoso Neil Patrick Harris... mas quem, por que, o que ele vai interpretar? Vocês terão que esperar. Eu prometo, as coisas que estamos gravando são incríveis. Doutor, tome cuidado!", comentou ele.

Harris se junta a um elenco que já inclui Ncuti Gatwa (Sex Education), que será a nova encarnação do Doutor, Yasmin Finney (Heartstopper), cujo papel tampouco foi divulgado. Enquanto isso, David Tennant e Catherine Tate reprisarão os seus papéis de 10º Doutor e Donna para as celebrações dos 60 anos da série.

No Brasil, Doctor Who é distribuída pelo Globoplay, onde é possível ver apenas a 13ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.