David Tennant e Catherine Tate

Créditos da imagem: BBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Doctor Who | David Tennant e Catherine Tate voltarão para especial de 60 anos

Cenas devem ir ao ar em 2023

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
16.05.2022, às 11H43

Pouco depois de anunciar Ncuti Gatwa (Sex Education) como o 14º Doutor, Doctor Who revelou que David Tennant e Catherine Tate reprisarão os papéis de Doutor e Donna para as celebrações dos 60 anos da série. A dupla filmará cenas que devem ir ao ar em 2023, justamente o ano do aniversário.

"Eles estão de volta", disse o showrunner Russell T. Davies. "Parece impossível — primeiro anunciamos um novo Doutor, agora um antigo ao lado da maravilhosa Donna, o que está acontecendo? Talvez seja uma história perdida. Ou um mundo paralelo. Ou um sonho, um truque ou um flashback. A única coisa que posso confirmar é que será espetacular, duas das nossas maiores estrelas se reunindo para uma batalha de uma vida".

Tennant e Tate são considerados uma das duplas mais queridas da série, mas seu retorno pegou muitos fãs de surpresa. Isso porque na última vez que os dois foram vistos juntos, o Doutor apagou a memória de Donna para salvar sua vida e avisou sua família: se ela se lembrar, ela morrerá. Como se dará, então, esse reencontro?

No Brasil, Doctor Who é distribuída pelo Globoplay, onde é possível ver da 11ª à 13ª temporada de Doctor Who, incluindo o especial de ano novo Eve of the Daleks.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.