Ncuti Gatwa em Sex Education

Créditos da imagem: Sex Education/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Ncuti Gatwa, de Sex Education, é o 14º Doutor

Ele vai suceder Jodie Whittaker no papel

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
08.05.2022, às 10H32
ATUALIZADA EM 08.05.2022, ÀS 11H47
ATUALIZADA EM 08.05.2022, ÀS 11H47

A BBC anunciou na manhã deste domingo (8) que Ncuti Gatwa será o sucessor de Jodie Whittaker em Doctor Who. O ator, que é mais conhecido por interpretar Eric Effiong em Sex Education, é o 14º a assumir o papel de Doutor na série.

Gatwa não escondeu a empolgação e disse, em nota, que "diferentemente do Doutor, posso ter um só coração, mas estou o entregando por completo para essa série".

"Não há palavras que possam descrever o que estou sentindo. É uma mistura de profundamente honrado, mais do que empolgado e, claro, com um pouco de medo. Esse papel e essa série significam tanto para tantas pessoas ao redor do mundo, inclusive para mim, e cada um dos meus talentosos antecessores lidaram com essa responsabilidade única e privilégio com o máximo cuidado. Vou me esforçar ao máximo para fazer o mesmo", disse o ator.

O showrunner de Doctor Who Russell T. Davies, que volta à série na nova temporada, afirmou que Gatwa impressionou a todos e garante: "2023 será espetacular!".

No Brasil, Doctor Who é distribuída pelo Globoplay, onde é possível ver da 11ª à 13ª temporada de Doctor Who, incluindo o especial de ano novo Eve of the Daleks.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.