Filmes

Notícia

The Batman | Selina Kyle de Zoë Kravitz é destaque de nova foto

Longa deve ganhar trailer inédito neste sábado (16), durante o DC FanDome

15.10.2021, às 22H44.

Como aquecimento para a estreia do novo trailer de The Batman, que será revelado neste sábado (16) durante o DC FanDome, o diretor Matt Reeves compartilhou uma foto inédita do longa, dessa vez focada em Selina Kyle (Zoë Kravitz). Veja:

"Conheça Selina Kyle... Veja mais dela amanhã no DC FanDome", escreveu o diretor.

As novidades do evento ainda são mantidas em segredo, mas se sabe com certeza de que os fãs poderão ver também um teaser da série do Pacificador e uma misteriosa surpresa de The Flash.

A cobertura completa do DC FanDome você confere no Omelete. Além das notícias e desdobramentos das novidades do evento no site e nas redes sociais, você pode acompanhá-lo com a gente também no Youtube. A partir das 12h30, Marcelo Forlani, Marcelo Hessel e Affonso Solano vão comentar tudo o que rolar por lá.

As gravações de The Batman foram finalizadas em março deste ano, com regravações acontecendo em junho. O filme de Matt Reeves passou por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Robert Pattinson ter sido infectado pela covid-19 durante as filmagens.

The Batman é estrelado por Robert Pattinson, Kravitz, Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Dano, Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim). O filme chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).