DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Patrulha do Destino será única série da DC no HBO Max

Chefe de conteúdo diz que estúdio ainda estuda futuro da DC na plataforma

27.05.2020, às 15H17.

Patrulha do Destino será a única série do DC Universe - streaming do universo da DC - que também será disponibilizado pela HBO Max, nova plataforma da Warner. O chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, fez a declaração enquanto esclareceu a divisão de produções entre as duas plataformas distintas, que fazem parte da mesma empresa [via CBM]. 

"Tivemos longas discussões sobre o DCU porque a DC é uma entidade muito importante para nós, com uma base de fãs muito importante. Então o que precisamos descobrir é como trilhar a linha de fãs, que tem um alto engajamento e motivo pelo qual o DCU foi criado, e uma base de fãs maiores", explicou Reilly. 

Descrevendo que o movimento de escolha de produções para o HBO Max segue em evolução, o executivo explicou que a série de super-heróis foi um caso à parte: "Patrulho do Destino foi uma série que nós identificamos que recebe um grande amor, e nós encaixamos no nosso portfolio".

Segundo o CBM, um representante da Warner Media também informou que não há planos de levar outras séries da DC para a nova plataforma. 

O seriado gira em torno dos super-heróis pioneiros Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), que são liderados pelos modernos cientistas loucos Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade). 

Patrulha do Destino é transmitida nos Estados Unidos pelo serviço de streaming DC Universe e agora será levada à HBO Max. A segunda temporada estreia em 25 de junho.