Margot Robbie vai "dar um tempo" da Arlequina após interpretá-la em O Esquadrão Suicida. Em entrevista à EW, a atriz disse não saber quando vai retornar à personagem, que também viveu no Esquadrão Suicida (2016) original e em Aves de Rapina (2020).
"Filmei Aves de Rapina e este filme um depois do outro... Confesso que, depois disso, pensei: 'Ufa, preciso tirar umas férias de Harley, porque ela é exaustiva'. Não sei quando a verei de novo. Estou tão intrigada quanto todo mundo", comentou.
A atriz ainda deu o seu selo de aprovação para a cena de Liga da Justiça de Zack Snyder onde o destino final da Arlequina é revelado. Em um dos momentos adicionados por Snyder, Batman (Ben Affleck) aparece em um futuro distópico e diz que Harley morreu em seus braços.
"Acho que é como nos quadrinhos. A versão cinematográfica do universo DC é bem parecida com a dos quadrinhos, na minha opinião. Se você começa a ler as HQs, percebe que personagens podem estar vivos em uma e mortos em outra, ou terem um visual diferente em cada série. É como se cada história fosse separada, e acho que isso funciona para o cinema também", disse ela.
Robbie comparou essa abordagem à do Universo Cinematográfico da Marvel, onde "tudo é ligado de uma forma mais óbvia e linear", segundo ela. Na DC, refletiu, a suposta morte da Arlequina neste futuro distópico de Liga da Justiça não significa que ela não possa seguir outro caminho em outras produções da editora.
"O que um diretor decide não dita o que o outro diretor pode fazer, eu acho, e para mim isso é divertido. O que é mais interessante no universo da DC é que cada diretor pode fazer o que quer, como James [Gunn] fez [em O Esquadrão Suicida]. Ele não precisou se prender à versão de David Ayer [do filme de 2016]", completou.