Coringa/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Busca por “Coringa” dispara em site pornô após estreia do filme

Fenômeno já havia acontecido com Arlequina na época de Esquadrão Suicida

08.10.2019, às 21H47.
Atualizada em 09.10.2019, ÀS 13H45

Não foram apenas as bilheterias que sentiram o impacto da estreia de Coringa, que chegou aos cinemas na última quinta-feira (3). Segundo o TMZ, o site pornô Pornhub viu aumentar consideravelmente a busca pelo termo “joker” (nome do personagem em inglês) desde que o longa chegou aos cinemas americanos.

Entre a pré-estreia, no dia 2 de outubro, e segunda-feira (7), a página registrou 741 mil buscas por vídeos que tivessem participação do vilão – ou de sua versão “alternativa”. O pico das buscas foi no domingo (6), com mais de 291 mil pesquisas pelo termo no site.

A tendência é similar ao que aconteceu com a Arlequina na época do lançamento de Esquadrão Suicida. A personagem de Margot Robbie no filme é, até hoje, um dos nomes de ficção mais procurados no Pornhub, sendo pesquisada mais de 10 milhões de vezes só no último ano.

Coringa teve uma arrecadação avassaladora de US$ 93,5 milhões em seu primeiro final de semana, melhor marca da Warner desde Mulher-Maravilha que, sem a mesma limitação de ser só para maiores de 18 anos, fez US$ 103 milhões.