CCXP

Artigo

Dois Irmãos | Leia a descrição das cenas inéditas exibidas na CCXP19

Filme de Tom Holland e Chris Pratt acompanhará dupla tentando ressuscitar o pai

07.12.2019, às 13H49.
Atualizada em 07.12.2019, ÀS 16H49

Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica marcou presença na CCXP19 com material inédito. O filme da Pixar teve três cenas exibidas - uma delas já mostradas na D23 (leia a descrição e impressões aqui).

Já a segunda mostra Ian (Tom Holland) e Barley (Chris Pratt) com o pai - que é só as pernas com um corpo falso - em um posto de gasolina. Barley, que foi encolhido por um feitiço que deu errado, arranja briga com uma gangue de fadas motoqueiras superfortes após insinuar que fadas só não voam mais porque pararam de se exercitar, e ofender os ancestrais das motoqueiras. Assim começa uma perseguição na estrada, com Ian inseguro por ter que dirigir já que seu irmão está pequenos demais para controlar o carro. Para piorar, as fadas batem na van da dupla com correntes. Tudo dá certo quando, de última hora, os dois conseguem pegar a saída certa.

Já a terceira cena mostra os irmãos tentando atravessar um cânion sem fundo, buscando uma alavanca que abaixe a ponte levadiça que dê passagem à eles. Ian, com seu cajado mágico, cria uma ponte invisível que se sustenta em sua confiança. Só por precaução, ele pede que Barley amarre uma corda em sua cintura. Na primeira tentativa, o feiticeiro desconfiado caí e é salvo pela corda. Já na segunda consegue atravessar bem, ao ponto de seu irmão soltar a corda - o problema é quando Ian vira para trás e repara que está sem auxílio. Ele se desequilibra e cai, se segurando em uma pedra. A cena é então concluída com Ian olhando a escuridão abaixo.

Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica estreia em 5 de março de 2020.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2, Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.