Filmes

Artigo

Avatar 2 | Teaser traz visual impressionante; confira nossas impressões

Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas no fim do ano

03.05.2022, às 23H58.

O primeiro teaser de Avatar: O Caminho da Água foi exibido nesta terça-feira (3) para jornalistas, e o Omelete foi um dos veículos que acompanhou a exibição em primeira mão.

O teaser de Caminho da Água mantém detalhes da trama mínimos: sabemos apenas que, entre o primeiro e o segundo filme, humanos e naavi têm convivido com maior frequência, embora os embates entre os dois povos ainda aconteçam. É revelado também que a trama seguirá Jake, Neytiri e sua família, que tenta sobreviver em meio aos conflitos entre as duas espécies.

O visual segue impressionante e deve, mais uma vez, ser o ponto mais memorável de O Caminho da Água. A curta prévia antecipa a qualidade dos efeitos 3D, mais naturais do que o do filme original, e promete uma exploração maior da fauna e da flora de Pandora, além de, obviamente, levar o público para incríveis cenários aquáticos.

Avatar 2 será lançado em 16 de dezembro, enquanto os três filmes subsequentes serão disponibilizados em 2024, 2026 e 2028, se a sequência for bem sucedida.

O novo filme marca a segunda parceria de Cameron com Kate Winslet após colaborarem em Titanic. O elenco conta também com os retornos de Zoe Saldana, Sam WorthingtonSigourney Weaver e Stephen Lang

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.