Sam Worthington como Jake em Avatar (Reprodução)

Créditos da imagem: Sam Worthington como Jake em Avatar (Reprodução)

Filmes

Notícia

Avatar 3 começa filmagens em fevereiro, diz Sam Worthington

Ator disse que sequência é "maior e mais épica do que as pessoas imaginam"

Omelete
1 min de leitura
09.01.2024, às 08H09
ATUALIZADA EM 09.01.2024, ÀS 09H26
ATUALIZADA EM 09.01.2024, ÀS 09H26

Sam Worthington revelou que as filmagens do terceiro filme da franquia Avatar começam em fevereiro. Intérprete do protagonista Jake Sully, o ator falou sobre a produção em entrevista à People.

"Voltamos ao trabalho em um mês, e é uma produção bem grande. É maior e mais épica do que as pessoas imaginam", comentou.

Último lançamento da franquia, Avatar: O Caminho da Água retomou a história de Jake e sua amada Neytiri (Zoë Saldaña) no planeta de Pandora. Muitos anos depois dos eventos do primeiro filme, os dois formaram uma família e se veem na posição de defender o planeta de uma nova invasão humana.

O Caminho da Água faturou US$ 2.3 bilhões nas bilheterias mundiais, e já está disponível no Disney+. O terceiro filme tem previsão para estrear em dezembro de 2025, enquanto o quarto deve chegar só em 2029.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.