The CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow | Grant Gustin, de The Flash, comenta cancelamento da série

Emily Bett Rickards, a Felicity Smoak, também publicou declaração

11.03.2019, às 08H51.

O protagonista de The Flash, Greg Gustin, publicou uma declaração no Instagram se pronunciando sobre o cancelamento de Arrow, anunciado na semana passada:

"Eu meio que só me toquei esta manhã que Arrow nos deixará no ano que vem. Desde que eu comecei a fazer isso, sempre foi "Flash & Arrow" (ou na verdade deveria ser "Arrow & Flash na capa... né, Stephen?). Nós não nos vemos muito porque trabalhamos em horários semelhantes em séries diferentes por nove meses e meio por ano. Mas quando nos unimos nestes episódios, sempre acontece algo especial. E não é SÓ algo especial. É algo completamente maluco ficar rodeado de pessoas com trajes de super-heróis, e ganhar dinheiro para brincar de faz de conta na TV. É algo que não aconteceria senão fosse o que Arrow, Stephen e todo o elenco fizeram por nós. Não apenas isso, mas Stephen sempre trouxe um tipo de paixão diferente para a série e todo o Arrowverso. Sempre ficou muito claro para mim quanto Stephen considera um privilégio poder contar a jornada de Oliver Queen e quanto carinho ele coloca no projeto. Eu nunca vou esquecer as lembranças que compartilhamos juntos em centenas, senão milhares de horas em gravações de crossover. Obrigado a todos que foram parte de Arrow e por me deixar compartilhar essa jornada com vocês. Parabéns por um show incrível que durara para sempre. Nunca vou esquecer de quando eu maratonei a primeira temporada e de ficar assustado no meu primeiro dia no set, vendo você ao vivo. Stephen, você é uma lenda. Talvez isso queira dizer que a gente possa sair mais vezes juntos?"

A atriz Emily Bett Rickards, que interpreta Felicity Smoak na série, também publicou uma declaração:

"Eu estive tentando achar as palavras certas para explicar o que os últimos sete anos significaram para mim, e acho que esta foto resume tudo. Tem sido muito carinhoso. Todos aqui estavam exaustos e sorridentes. Todo mundo parece em casa. A mente incrível de Beth Schwartz levará Arrow a sua oitava e última temporada com orgulho, poder e amor. Sem esta série eu não teria conhecido as pessoas inspiradoras que aparecem na foto, ou teria trabalhado com elas todo dia. Estas pessoas se tornaram minha família. Estou animada para o que vem no futuro e a história que contaremos. Estou animada e nervosa. Uma mistura de emoções que Felicity Smoak sente frequentemente. Não preciso dizer que sem os últimos sete anos não a teria conhecido. Obrigada a todos por seu apoio, paixão e companhia nesta jornada. É por causa de vocês que nós nos encontramos". 

CW confirmou que Arrow termina na oitava temporada. O ano final terá 10 episódios e irá ao ar entre 2019 e 2020.

Arrow está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.