David Ramsey revela o que havia na caixa no final de Arrow

Créditos da imagem: CW/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Arrow | Ator David Ramsey revela o que brilhava na caixa no episódio final

Cena com John Diggle sugere destino final do herói

Pablo Raphael
22.04.2020, às 13H50
ATUALIZADA EM 22.04.2020, ÀS 14H04
ATUALIZADA EM 22.04.2020, ÀS 14H04

Uma das cenas marcantes no episódio final de Arrow mostra John Diggle encontrando uma cratera de meteoro e, dentro dela, uma pequena caixa. Ao abrir o recipiente, o personagem é banhado por uma luz esmeralda e a cena se encerra. Para os fãs da DC, não é preciso maiores explicações, mas sempre ficou a curiosidade: o que exatamente havia dentro da caixa, emitindo a luz esverdeada?

O ator David Ramsey revelou, em seu perfil do Instagram, o conteúdo da caixinha: não era exatamente um anel, mas uma pequena lanterna verde, forte o bastante para provocar o efeito luminoso necessário para a cena. Confira:

Ver essa foto no Instagram

..my power..

Uma publicação compartilhada por David Ramsey (@davidpaulramsey) em

".. meu poder...", brincou o ator.

No Brasil, o episódio final de Arrow foi exibido no canal pago Warner Channel no dia 9 de fevereiro.

Iniciada em 2012, Arrow deu origem a três derivados até agora: The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman, com o piloto de Green Arrow & The Canaries sendo transmitido como parte de sua última temporada – confira nossas impressões.

A série se tornou a base para a construção do universo compartilhado de produções da CW inspiradas em propriedades da DC Comics, o Arrowverse, que inclui ainda as séries Supergirl e Raio Negro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.