Cena de The Boys

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Prime Video

Notícia

The Boys | Showrunner já sabe como e quando quer encerrar a série

Co-criador do programa, Seth Rogen afirmou que Erik Kripke tem um objetivo em mente

Omelete
2 min de leitura
11.08.2020, às 20H04.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

Embora a série já tenha sido renovada para uma terceira temporada pela Amazon, The Boys já tem uma definida para acabar. De acordo com o ator e produtor Seth Rogen, co-criador do programa, afirmou que Erik Kripke, o showrunner da produção, já sabe como e quando quer encerrar o seriado.

Em entrevista ao GamesRadar+, Rogen afirmou que Kripke “já tem um final que ele gosta e está trabalhando para chegar nele”, mas não disse quando esse encerramento acontecerá. O produtor ainda afirmou que ele e o showrunner têm prestado atenção para garantir que “as pessoas estejam super felizes com o que está acontecendo na série e ninguém se decepcione” quando The Boys chegar ao fim.

Inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça. Pelo conteúdo adulto e explícito, o programa entra na faixa da madrugada, às 00h15 - logo após Bake Off Brasil. Até o momento não há confirmação oficial da transmissão.

Enquanto isso, a primeira temporada de The Boys já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video, com a segunda prevista para chegar em 4 de setembro, e uma terceira já garantida.

Os atores Anthony StarrJessie T. UsherErin Moriarty e Karen Fukuhara estiveram no Brasil para divulgar a série em painel especial na CCXP19 – veja como foi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.