Karl Urban em The Boys

Créditos da imagem: The Boys/Amazon Prime Video/Reprodução

Prime Video

Notícia

The Boys | Billy Butcher manda recado para Os Sete em novo teaser

Nova temporada estreia em setembro

Omelete
1 min de leitura
12.08.2020, às 09H44.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

A Amazon Prime Video revelou um teaser inédito da segunda temporada de The Boys. Dessa vez, a prévia traz Billy Butcher se apresentando e mandando um recado para Os Setes. Confira:

Inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça. Pelo conteúdo adulto e explícito, o programa entra na faixa da madrugada, às 00h15 - logo após Bake Off Brasil. Até o momento não há confirmação oficial da transmissão.

Enquanto isso, a primeira temporada de The Boys já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video, com a segunda prevista para chegar em 4 de setembro, e uma terceira já garantida.

Os atores Anthony StarrJessie T. UsherErin Moriarty e Karen Fukuhara estiveram no Brasil para divulgar a série em painel especial na CCXP19 – veja como foi.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.