Antony Starr e Erin Moriarty em cena de The Boys

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys revela declaração do Capitão Pátria após fim bombástico do Herogasm

Material promocional promete clima de tensão elevada na reta final da temporada

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
29.06.2022, às 17H42

[O texto abaixo contém spoilers da quarta temporada de The Boys]

O Prime Video divulgou, via Twitter "oficial" da Vought Internacional, o pronunciamento oficial do Capitão Pátria (Antony Starr) sobre os eventos que encerraram o bombástico sexto episódio da terceira temporada de The Boys. Recapitulando: "Herogasm" termina com Annie January, a Luz Estrela (Erin Moriarty) expondo em uma transmissão ao vivo no Instagram o rompante assassino de Soldier Boy (Jensen Ackles), a psicopatia de Pátria e os abusos da Vought. Ela ainda renega o seu nome de heroína, admite a possibilidade de ser morta a qualquer momento e promete seguir expondo a empresa, até que isso aconteça.

Confira abaixo o que o personagem superpoderoso, agora também o principal nome da diretoria da Vought, afirmou sobre as declarações de Annie January.

"As acusações recentes feitas por Annie January, codinome Luz Estrela, em uma transmissão ao vivo recente na internet, não refletem de forma alguma a Vought Internacional como um todo.

A Vought assegura nossos acionistas que usará o poder total do Sistema Legal Americano para enfrentar essas alegações espúrias. Nós também confirmamos que January foi demitida, e seu status como co-capitã dos Sete rescindido, imediatamente.

January é uma cadela de glória que se tornou histérica com raiva depois que o Capitão Pátria colocou um fim em seu relacionamento. Infelizmente, seus ciúmes insanos chegaram ao territódio da insurreição e fizeram com que uma reconciliação seja impossíve. Nós nos arrependemos por termos feito de January um membro dos Sete.

Nosso objetivo é e sempre será: o avanço do povo americano e a expansão da liberdade ao redor do mundo.

Pela América, Capitão Pátria", lê o texto.

The Boys foi criada por Eric Kripke e atualmente está em sua terceira temporada, composta por 8 episódios, com atualizações todas as sextas-feiras. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.