The Boys

Créditos da imagem: Prime Video

Séries e TV

Notícia

Herogasm foi censurado em 4 países, diz criador de The Boys

Episódio chegou ao Prime Video nesta sexta-feira (24)

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
24.06.2022, às 11H59
ATUALIZADA EM 24.06.2022, ÀS 12H23
ATUALIZADA EM 24.06.2022, ÀS 12H23

O aguardadíssimo "Herogasm", de The Boys, chegou ao streaming do Prime Video nesta sexta-feira (24). Polêmico por si só, o episódio acompanha uma enorme orgia promovida pela Vought onde eles secretamente reúnem todos os super-heróis para um fim de semana liberadíssimo, onde tudo vale.

Porém, justamente por ser um episódio com mais conteúdo sexual, ele não foi muito bem recebido em alguns lugares. De acordo com o criador Eric Kripke, em entrevista ao SensaCine, o episódio foi barrado em quatro países.

"O episódio 6 é ilegal em quatro países", brincou, antes de explicar: "Tivemos que cortar partes muito grandes para permitir a transmissão". Ele não mencionou quais os países que proibiram o conteúdo.

"É provavelmente um dos episódios mais explícitos da televisão convencional que eu acho que alguém já viu. Eu acho que você realmente tem que recorrer à pornografia para ver coisas que são mais explícitas [do que o episódio]", revelou ele em outra entrevista, dessa vez ao TVLine. "Existem regras divertidas sobre quantas vezes você pode simular f*der e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites do que eram as regras.

The Boys é criada por Eric Kripke e atualmente está numa temporada com 8 episódios, com atualizações todas as sextas-feiras. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

 Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.