Anthony Starr e Jensen Ackles em The Boys

Créditos da imagem: Reprodução/Montagem Omelete

Séries e TV

Notícia

The Boys | Luta de Capitão Pátria e Soldier Boy é inevitável, diz ator

"São dois machos alfa que se consideram os mais poderosos do mundo"

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
21.06.2022, às 13H31

O confronto entre Capitão Pátria (Anthony Starr) e Soldier Boy (Jensen Ackles) deve agitar os episódios finais da 3ª temporada de The Boys - e Starr prometeu, em entrevista à EW, que o encontro dos dois será explosivo.

"É um problema quando dois tubarões brancos estão nadando juntos em um mar muito pequeno. Foi divertido brincar com isso na série. Os instintos alfa do Soldier Boy e os do Capitão Pátria se confrontam e geram alguns fogos de artifício", comentou.

"Os dois são machos alfa que se consideram os mais poderosos, os mais famosos do planeta", continuou. "Essa série é muito primitiva, de certa forma. Há uma hierarquia na história, e todo mundo está tentando subir mais um degrau nela. Todo mundo está tentando superar um ao outro. É quase animalsco, e Soldier Boy é um predador".

The Boys é criada por Eric Kripke e atualmente está numa temporada com 8 episódios, com atualizações todas as sextas-feiras. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

 Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.