007 - Sem Tempo Para Morrer será filme mais longo da franquia; saiba duração

Créditos da imagem: Daniel Craig em cena de 007 - Sem Tempo Para Morrer (Reprodução)

Filmes

Notícia

007 - Sem Tempo Para Morrer será filme mais longo da franquia; saiba duração

Após vários adiamentos, estúdio confirmou estreia do longa em 30 de setembro

Caio Coletti
10.09.2021
09h17
Atualizada em
10.09.2021
09h45
Atualizada em 10.09.2021 às 09h45

007 - Sem Tempo Para Morrer terá 163 minutos (ou 2h43) de duração, revelou hoje o estúdio United Artists, ao enviar a última confirmação para donos de cinema nos EUA sobre a estreia do longa. A notícia foi repercutida pelo IndieWire.

A metragem faz de Sem Tempo Para Morrer o filme mais longo da história da franquia James Bond, superando o predecessor 007 Contra Spectre, que teve 148 minutos (2h28) de duração.

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela a produção.

O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga, e a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.