Lashana Lynch no cartaz de 007: Sem Tempo Para Morrer (Divulgação)

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

007: Lashana Lynch fala sobre ataques sofridos após viver agente na franquia

Atriz viveu a espiã que substituiu James Bond no cargo

Pedro Henrique Ribeiro
06.10.2021
16h31

A atriz Lashana Lynch falou sobre os ataques que sofreu após a estreia de 007 - Sem Tempo Para Morrer. No filme, Lynch interpreta a agente do MI6 que substituiu James Bond (Daniel Craig) após sua aposentadora, ou seja, é a nova 007.

"Acho que a razão pela qual qualquer empatia entrou nisso é porque algumas pessoas simplesmente não entendem o que suas ações significam e quão incendiárias elas são para a vida das pessoas, a carreira das pessoas e o quanto elas realmente não estão entendendo que há um ator e há um papel", disse ela em entrevista ao IndieWire.

Lynch também disse que precisou encontrar a melhor forma de lidar com o preconceito. "Havia tantas maneiras diferentes de lidar com isso, eu tinha que escolher a paz primeiro ou então eu iria sair da minha mente. Eu tinha que, não havia nenhuma maneira", continuou.

No início de 007 - Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia (Rami Malek).

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. A direção é de Cary Joji Fukunaga (True Detective).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.