MGM/Reprodução

Créditos da imagem: MGM/Reprodução

Filmes

Notícia

007: Daniel Craig é nomeado comandante da Marinha Real Britânica

Curiosamente, o agente secreto 007 também compartilha um posto honorário nas Forças Armadas Britânicas

Flávio Pinto
24.09.2021
13h21

O astro Daniel Craig foi condecorado pela Marinha Real Britânica ao posto de comandante honorário. Curiosamente, seu maior papel, o agente secreto 007, também compartilha um posto honorário nas Forças Armadas Britânicas [via EW].

"Estou verdadeiramente privilegiado e honrado por ser nomeado Comandante Honorário do serviço sênior", disse Craig na última quinta-feira (24), em um comunicado anunciando sua recém-adquirida posição.

Sir Tony Radakin, chefe da Marinha Real e primeiro almirante, também deu as boas-vindas ao astro. "Daniel Craig é conhecido por ser o comandante Bond nos últimos 15 anos - um oficial da marinha que mantém a Grã-Bretanha segura por meio de missões em todo o mundo", disse. "Isso é o que a real Marinha Real faz todos os dias, usando tecnologia e habilidade da mesma forma que o próprio Bond."

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q.

A previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.