Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Sem Tempo Para Morrer | Diretor queria que filme se passasse na mente de Bond

Cary Joji Fukunaga fez referência a final de Spectre para justificar possível trama

NG
26.04.2020, às 10H38.
Atualizada em 26.04.2020, ÀS 11H02
Sem Tempo Para Morrer | Diretor queria que filme se passasse na mente de Bond

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Adiado de abril para novembro por causa da pandemia do coronavírus, 007: Sem Tempo Para Morrer mostrará a última aventura de Daniel Craig na pele do famoso agente secreto James Bond. Diretor do filme, Cary Joji Fukunaga revelou em uma entrevista que tinha uma ideia diferente para a trama: fazer com que a história se passasse quase toda na cabeça do protagonista.

Em um bate-papo com a diretora Miranda July (Eu, Você e Tos Nós) para a Interview Magazine, o cineasta lembrou que Bond tem uma agulha espetada em sua cabeça em 007 Contra Spectre (2015). Para o diretor, que também assina o roteiro, esse detalhe abre a possibilidade para que tudo o que houve depois, incluindo o confronto com Blofeld (Christoph Waltz) e sua fuga ao lado de Madeleine (Léa Seydoux).

Omelete Recomenda

Eu tinha essa ideia de que o filme se passaria no covil do vilão do filme anterior”, disse Fukunaga. “Tem uma cena em que uma agulha entra na cabeça de James Bond para fazer ele esquecer e ele escapa milagrosamente com um ‘relógio bomba’. E aí, ele e a personagem de Léa Seydoux explodem o lugar e salvam o dia. Eu pensei ‘e se tudo que acontecer até o final do segundo ato estiver na cabeça dele?’”.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

A estreia do longa foi movida de 4 abril para 25 de novembropor causa da pandemia do novo coronavírus.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.