Pierce Brosnan dá conselhos "pós-James Bond" para Daniel Craig

Créditos da imagem: 007 - O Amanhã Nunca Morre/007: Sem Tempo para Morrer/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

007 | Pierce Brosnan dá conselhos "pós-Bond" para Daniel Craig

Craig substituiu Brosnan no papel do icônico agente secreto

Pablo Raphael
23.04.2020
13h00
Atualizada em
23.04.2020
13h36
Atualizada em 23.04.2020 às 13h36

O ator Pierce Brosnan participou de uma viewing party de 007 contra Goldeneye promovida pela Esquire e aproveitou a ocasião para dar alguns conselhos e elogios para Daniel Craig, seu sucessor no papel de James Bond, e que se despede do icônico agente secreto em 007: Sem Tempo para Morrer.

"Aproveite a vida. Você fez um trabalho magnífico, foi realmente um ótimo Bond. Tiro o chapéu para o senhor. Gostei muito de te assistir. Você pegou o touro pelos chifres e foi até o fim. O mundo é sua ostra e você pode fazer o que quiser. Fique bem".

Brosnan estreou no papel de 007 em Goldeneye e estrelou quatro filmes da franquia. O ator estava no Caribe, gravando Ladrão de Diamantes com Salma Hayek, quando soube que seu contrato não seria renovado. O longa fracassou nas bilheterias e Daniel Craig estreou como 007 em Cassino Royale, filme que ditou m tom mais realista para a franquia, distante das aventuras interpretadas por Brosnan.

Após Sem Tempo para Morrer, Daniel Craig trabalha em uma sequência para Entre Facas e Segredos, de 2019.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

A estreia do longa foi movida de 4 abril para 25 de novembropor causa da pandemia do novo coronavírus.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.