Novos Mutantes | Produtora esclarece época em que o filme se passa

Créditos da imagem: Novos Mutantes/Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Produtora esclarece época em que o filme se passa

Longa tem estreia prevista para 2 de abril

Julia Sabbaga
21.01.2020
09h02

Depois de diversas incertezas quanto ao lançamento de Novos Mutantes, o longa de terror dos X-Men parece estar marcado para estrear em abril, mas muitos ainda seguem em dúvida quanto a ligação do longa com os outros filmes da Fox ou do MCU. Agora, a produtora Karen Rosenfelt forneceu novos detalhes, que podem ajudar a entender quando o filme se passa [via CBM]. 

Descrevendo o longa como "único", Rosenfelt explicou que Novos Mutantes se passará nos dias de hoje, mas deu a entender que, apesar de ser contemporâneo, o filme não terá ligação com outras produções. 

"É contemporaneamente eterno", explicou. "Nós não definimos onde estamos, mas é hoje. É contemporâneo. Não é no futuro, nem no passado". 

 

Com direção de Josh Boone, que também assina o roteiro com Knate LeeNovos Mutantes foi filmado em 2017 e deveria chegar aos cinemas em abril de 2018. Porém, em meio a problemas na produção e à fusão entre Disney e Fox, o filme foi adiado sucessivas vezes, mas o lançamento foi confirmado para abril, na versão originalmente planejada pelo diretor.

O elenco principal do filme contará com Anya Taylor-Joy (Vidro) como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton (Stranger Things) como Sam Gunthrie/Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/Miragem e o brasileiro Henry Zaga (Looking for Alaska) como Roberto da Costa/Mancha Solar. Alice Braga e Antonio Banderas também estarão no filme.

Novos Mutantes tem data de estreia marcada para 3 de abril de 2020 nos Estados Unidos.