Filmes

Notícia

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, diz que Hugh Jackman pode voltar a viver Wolverine

Ator revelou diálogo durante entrevista

Rafael Gonzaga
14.01.2018
12h34
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

O ator Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal nos filmes da Marvel, revelou que  conversou com Hugh Jackman sobre um possível retorno do ator à pele do herói Wolverine após a compra de setores da Fox pela Disney. (via ScreenRant)

"Recentemente eu estava sentado ao lado de Hugh Jackman. Eu não sabia muito bem o que eu poderia falar, mas perguntei 'eu vou te ver em breve?' e ele disse algumas coisas para mim que não posso revelar. Caso contrário, eu sinto que vou ter problemas com alguém."

Apesar de ter dito que não poder falar sobre informações privilegiadas sobre a possibilidade de Jackman voltar ao papel, ele discorreu mais sobre o assunto. "Eu perguntei a ele, porém, se ele achava que Logan deveria ou não ser a última coisa de Wolverine e ele me disse que ele também estava pensando sobre isso. Então, eu não sei, pode ser que aconteça".

Em entrevista ao Omelete, Jackman já havia falado sobre a possibilidade de voltar a interpretar Wolverine agora é possível haver algum tipo de interação com o time de Vingadores - veja a entrevista completa aqui.

Atualmente, Hugh Jackman está em cartaz nos cinemas em O Rei do Show, cinebiografia do apresentador P.T. Barnum. Nascido em Connecticut, em 1810, Barnum começou a trabalhar com shows de variedades em Nova York, em 1834. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros - leia nossa crítica.