Filmes

Notícia

Hugh Jackman posta arte de Wolverine e foto com Kevin Feige no Instagram

Sequência de publicações coloca fogo em especulações sobre mutantes no MCU

Eduardo Pereira
05.07.2021
19h42
Atualizada em
07.07.2021
07h41
Atualizada em 07.07.2021 às 07h41

O ator australiano Hugh Jackman, que interpretou o Wolverine nos cinemas entre 2000 e 2017, instigou fãs do personagem com duas imagens publicadas nos stories do Instagram. A primeira foi uma arte, repostada da conta do designer Bosslogic, que mostra o punho de Logan com suas garras à mostra. A segunda, uma foto antiga em que Jackman aparece ao lado de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, hoje casa dos direitos cinematográficos da franquia X-Men. Veja abaixo.

Instagram: @hughjackman/Reprodução

Na sequência das duas imagens, Jackman compartilhou um texto em que presta suas homenagens ao legado do cineasta Richard Donner, morto nesta segunda (05) aos 91 anos de idade. Jackman, Feige e Lauren Shuler Donner, esposa de Richard, trabalharam juntos na franquia X-Men produzida pela 20th Century Fox.

Ao longo dos 17 anos em que interpretou o Wolverine, Jackman atuou em 11 filmes sob o selo Marvel Comics como um mesmo personagem, um recorde que só ele detém. Sua despedida das garras do mutante aconteceu em Logan (2017), sob tutela do diretor James Mangold (Ford vs. Ferrari).

Desde que a Disney concluiu a compra da 21st Century Fox por US$71,3 bilhões, em março de 2019, especula-se qual será o futuro de Wolverine e os demais X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas muito pouco foi falado oficialmente pelo Marvel Studios sobre a chegada dos mutantes ao universo compartilhado.

Com a chamada Fase 4 de filmes do MCU mergulhando em universos paralelos e outras realidades alternativas, entretanto, rumores de crossovers, derivados e retornos, como o de Jackman ao papel de Wolverine, ganharam força.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.