Sonequa Martin-Green diz que adoraria voltar para o universo de The Walking Dead em série derivada

Créditos da imagem: Divulgação/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Sonequa Martin-Green diz que adoraria voltar para derivados

Atriz afirmou que ama Sasha e que seria divertido se reunir com “a família”

Gabriel Avila
17.10.2020
16h31

Após deixar a série principal em sua nona temporada, Sonequa Martin-Green afirmou que adoraria retornar ao universo de The Walking Dead. Em entrevista ao EW, a atriz foi questionada se aceitaria voltar ao papel de Sasha Williams em Tales of the Walking Dead, série derivada que vai contar histórias de personagens antigos e novos em episódios individuais. Sua resposta não poderia ser mais animada:

“Adoraria! Eu adoooooraria. Amo a Sasha e The Walking Dead. Foi minha família antes desta família [em referência ao elenco da série Star Trek: Discovery]. Inclusive, foi uma benção poder estar em duas situações inteiramente familiares. Adoraria voltar, seria muito divertido”.

Perguntada sobre como seria contar a origem de Sasha, Martin-Green revelou que essa é uma parte da personagem que sempre despertou interesse. “Seria interessante, sempre quis saber sobre sua origem. Claro, como sempre quero saber de todos os personagens que interpreto como atriz. Mas no tempo como Sasha me diverti muito em desenvolver histórias sobre ela que ninguém nunca saberia. Essa é uma das coisas legais em ser ator na televisão, que você pode criar e dar muita vida através de muitos anos e temporadas”.

Por fim, a atriz relembrou de quando sugeriu a profissão da personagem, que depois foi de fato incorporada ao enredo da série. “Lembro quando decidi que ela era bombeira e então construí todas essas memórias para mim mesma. Mas aí isso se tornou parte das conversas e foi legal. Foi bom fazer parte da criação na privacidade da minha própria casa, na minha pequena bolha, e isso virar parte da conversa publicamente. Foi muito legal de ver, então sim. Seria incrível".

The Walking Dead acabará na 11ª temporada e, além de Fear the Walking Dead World Beyond, ganhará dois derivados: uma antologia chamada Tales of the Walking Dead e uma produção focada exclusivamente em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Já Sonequa Martin-Green atualmente é a estrela de Star Trek: Discovery, série que atualmente está em sua 3ª temporada e chega ao Brasil pela Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.