Pôster de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Showrunner explica relação de Rick e Negan no 9º ano

Temporada marcará saída de Andrew Lincoln do seriado

Rafael Gonzaga
04.09.2018
10h45
Atualizada em
04.09.2018
11h01
Atualizada em 04.09.2018 às 11h01

Angela Kang, a nova showrunner de The Walking Dead, disse que a rivalidade entre Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) continuará sendo um fator na dinâmica dos dois mesmo enquanto o vilão estiver atrás das grades e Rick estiver tentando reconstruir o mundo na nona temporada. (via ComicBook)

Nós conversamos sobre isso entre os roteiristas, sobre o cenário de quando uma guerra termina, onde até então você tinha pessoas ocupando espaços de soldados na guerra, generais. O que acontece quando não há transição real? Ambos, Rick e Negan, se sentem de alguma forma como dinossauros depois da guerra. Assim como Rick está tentando descobrir qual é o próximo passo, qual é a próxima missão, Negan meio que alfineta ele, mas Rick precisa ser capaz de justificar: 'é por isso que eu mantive você vivo, é para que possamos ter um futuro'.”

Desde o começo, Negan atormentou Rick assassinando os amigos Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz), sequestrando e escravizando Daryl (Norman Reedus), além de atos cruéis como quase ter forçado Rick a cortar a mão do próprio filho, Carl (Chandler Riggs). Rick pretende mostrar a Negan que ele estava errado, mantendo-o vivo para ver a civilização cultivada pelas comunidades vizinhas trabalhando em conjunto.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.