The Walking Dead | Produtora detalha futuro sem Rick, Carl e Michonne

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Produtora detalha futuro sem Rick, Carl e Michonne

Personagens estão entre os mais importantes na HQ de Robert Kirkman

Julia Sabbaga
12.10.2019
13h59

Com a estreia da 10ª temporada de The Walking Dead, que será a última para a personagem Michonne (Danai Gurira), a série entrará em uma nova fase sem nenhum dos personagens essenciais da HQ de Robert Kirkman, com a saída anterior de Rick (Andrew Lincoln) e Carl (Chandler Riggs). Mas segundo a produtora Denise Huth, a ausência das figuras promete um futuro curioso para a produção [via CB]:

"Estes são três personagens imensamente importantes da HQ que basicamente tiveram um fim. Então sem estes três personagens icônicos, existe uma mudança em como os roteiristas lidam com a história, olhando para quais histórias podemos contar que podemos adaptar para personagens diferentes. Como podemos desenvolver a história da HQ fazendo sentido com os personagens importantes que temos aqui". 

 

Para Huth, a ausência abre possibilidades em termos da trama: "É estranho pensar que eles não estarão aqui o tempo inteiro. Mas é também animador porque abre portas em termos de histórias e acho que toda vez que nós ajustamos a história e desenvolvemos ela, é curioso para os fãs". 

O primeiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead estreou neste último domingo (6) com a pior audiência da história da série - leia mais. 

A sinopse da 10ª temporada diz: "é primavera, alguns meses após o fim da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar a fronteira para o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da exibição de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de milícia, se preparando para uma batalha que pode ser inevitável.

The Walking Dead é transmitida no Brasil pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e pelo serviço de streaming Fox App. A 11ª temporada da série já está confirmada.