The Walking Dead | Negan não terá "arco de redenção" na 10ª temporada

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Negan não terá "arco de redenção" na 10ª temporada

Estreia está marcada para outubro

Mariana Canhisares
08.08.2019
22h21
Atualizada em
08.08.2019
22h21
Atualizada em 08.08.2019 às 22h21

A 10ª temporada de The Walking Dead mostrará um Negan mudado, mas isso não quer dizer que ele passará por um "arco de redenção", segundo Jeffrey Dean Morgan. Em entrevista ao ComicBook, o ator garantiu que, embora o personagem esteja lidando com conflitos internos, ele continuará a ter a língua afiada.

"Nos últimos dez anos, ele esteve ou na prisão ou nas margens da comunidade de Alexandria. Acredito que ele tenha mudado. Pessoas como Judith levaram-no a revelar outros lados, mas o Negan sempre é o Negan. Ele pode não estar esmagando cabeças com a Lucille, mas ele certamente vai te dar uma punhalada com suas palavras".

Morgan também revelou que Negan e Daryl terão algumas cenas juntos nesta temporada. Para o ator, os dois tiveram trajetórias semelhantes e Negan, em última instância, tem uma admiração pelo personagem de Norman Reedus"Acredito que há algo no Daryl que, mesmo quando o prendi, o Negan o respeitava e queria quebrá-lo. Quando não conseguiu, ele só o respeitou mais".

Além da série original, o guarda-chuva de The Walking Dead inclui a série derivada Fear The Walking Dead e prepara o lançamento de seu segundo spin-off, também sem título divulgado. A produção ganhou o seu primeiro teaser esta semana - confira. O personagem de Rick Grimes continuará em uma trilogia de filmes, que terá sua estreia nos cinemas, sem previsão de lançamento anunciado.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App. A 10ª temporada estreia em 6 de outubro.