Lauren Cohan em The Walkind Dead/AMC/Divulgação

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Maggie retornará na 10ª temporada

Lauren Cohan apareceu de surpresa na New York Comic-Con

Nicolaos Garófalo
05.10.2019
13h22
Atualizada em
05.10.2019
13h41
Atualizada em 05.10.2019 às 13h41

Durante o painel de The Walking Dead na New York Comic-Con 2019, a showrunner Angela Kang confirmou que a série ganhará uma décima-primeira temporada. Além disso, Lauren Cohan, que interpretou Maggie entre o segundo e metade do nono ano da série, voltará para a produção já nessa décima temporada.

Robert Kirkman, criador da série, anunciou também a chegada de Paola Lázaro, de Máquina Mortífera. A atriz viverá Juanita “Princesa” Sanchez, sobrevivente “boba e de bom coração” introduzida na 171ª edição da HQ.

Leia a sinopse da nova temporada: "É primavera, alguns meses após o fim da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar a fronteira para o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da exibição de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de milícia, se preparando para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já conheceram. Apoiados por uma força massiva de mortos, os Sussurradores apresentam uma luta que os sobreviventes não conseguem vencer. A questão do que fazer e o medo que isto causa afeta a comunidade, deixando a paranoia, a propaganda e segredos crescerem, em um conflito interno que testará os indivíduos como uma sociedade. A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo cheio de mortos começa a ser questionada"

Além da série original, a franquia The Walking Dead inclui a série derivada Fear The Walking Dead e prepara o lançamento de um segundo spin-off, ainda sem título divulgado, que deve focar nos primeiros dias do apocalipse zumbi. O protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixou a série, mas continuará sua história em uma trilogia de filmes que será lançada nos cinemas, ainda sem data revelada.

A 10ª temporada chega em 6 de outubro. No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelos canais pagos FoxFox Premium 2 e pelo serviço de streaming Fox App.