Rick em The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Créditos da imagem: Rick em The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Saída de Rick será quase um reboot da série, diz ator

Atração retorna em 7 de outubro

Rafael Gonzaga
30.09.2018
22h24
Atualizada em
01.10.2018
10h01
Atualizada em 01.10.2018 às 10h01

Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, disse que a série experimentará uma espécie de reboot após a saída de Andrew Lincoln, o ator responsável por viver Rick Grimes desde o começo da atração, durante a nona temporada.

"Acho que Rick Grimes é sinônimo de Walking Dead, então [sua saída] é algo como um reboot para a série - mas de um jeito bom", disse Morgan ao Extra (via ComicBook). “Realmente me sinto bem com esse aspecto, mas sinto falta do Andy. Todos nós sentimos falta do Andy. Sua energia e o quão positivo e entusiasta ele é, isso é uma coisa rara e ele é um líder incrível. E nós sentimos sua ausência".

Perguntado se Lincoln poderia voltar algum dia, Dean Morgan sorriu e disse "veremos", dando a entender que Rick pode sair de cena sem necessariamente morrer. A saída de Lincoln vem no meio de uma revitalização de The Walking Dead, com Angela Kang assumindo como showrunner e trazendo consigo um fluxo de novos roteiristas e diretores para a temporada.

Após um salto de 18 meses da derrota de Negan e dos Salvadores, Rick e Michonne (Danai Gurira) estão administrando cinco comunidades - Alexandria, Hilltop, Reino, Oceanside, o Santuário - enquanto se esforçam para reconstruir a civilização.

Acho que vai ser um ano muito legal. Estou animado com o que Angela está fazendo, estou animado que alguns dos membros do elenco que não vimos muito em alguns anos realmente vão agarrar o touro pelos chifres, vai ser um bom ano ”, disse Morgan, que também falou um pouco sobre a nova jornada de Negan. "Nós vamos ver um lado diferente de Negan, certamente. Acho que nos últimos dois anos ele tem feito o mesmo, e então vamos ver um lado diferente para ele, com certeza."

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.