The Walking Dead | Norman Reedus indica segredo entre os sobreviventes

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus indica segredo entre os sobreviventes

Trama ganhará destaque durante o nono ano

Arthur Eloi
11.02.2019
14h23

Ainda que os Sussurradores sejam o foco, a nona temporada de The Walking Dead também explorará o salto temporal de seis anos que o programa deu após o desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln) - e isso já foi indicado na volta da midseason.

A cena em questão mostra Carol (Melissa McBride) agradecendo Daryl (Norman Reedus) por procurar Rick após a explosão, "E também por depois", complementa. Segundo Reedus durante o Talking Dead [via Comic Book], isso será importante: "O resto do grupo ainda não sabe o que é, mas algo terrível aconteceu ali e você entenderá mais tarde. Com novas pessoas se juntando, há certas linhas que não devem ser ultrapassadas mas nós a passamos. E esse é o nosso segredo, mas é um muito sombrio."

Anteriormente Michael Cudlitz - que interpretou Abraham mas agora retorna como diretor - havia afirmado que será uma jornada tensa: "Sabemos o motivo de algumas mudanças, mas ainda descobriremos outras. Entenderemos o que são os X e de onde eles vêm", falou sobre as tatuagens parecidas. "É uma história muito perturbada."

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e no serviço de streaming Fox App.