Imagem de Michonne em The Walking Dead

Créditos da imagem: Jackson Lee Davis/ Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Michonne estará em posição de poder no 9º ano

Série retorna em 7 de outubro

Rafael Gonzaga
31.08.2018
12h37
Atualizada em
02.09.2018
16h56
Atualizada em 02.09.2018 às 16h56

Michonne, personagem de Danai Gurira de The Walking Dead, estará em uma posição de poder quando a série retornar para sua nona temporada na AMC. De acordo com o TVLine, a saída de Rick (Andrew Lincoln) na nova remessa de episódios colocará a sobrevivente em um lugar de destaque.

De acordo com o site, os fãs de Michonne ficarão especialmente contentes com o arco da personagem no retorno da série. Angela Kang, a nova showrunner da atração, afirmou que a heroína habilidosa com a katana "subirá para uma posição de poder". Além disso, Kang ainda provocou dizendo que será "divertido ver até onde Michonne irá nesta temporada".

Os recentes comentários de Kang soam promissores para os fãs de Gurira, mas vale pontuar que o futuro a longo prazo da personagem não é exatamente certa. Após a nona temporada do The Walking Dead, o contrato de Gurira com a série terá expirado e ainda não há nenhum sinal sobre se Gurira renovará com a atração ou se escolherá explorar mais oportunidades no cinema, como ela já tem feito com Pantera Negra ou Vingadores: Guerra Infinita

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.