Carol em cena de The Walking Dead/ Divulgação/ Gene Page/AMC

Créditos da imagem: Carol em cena de The Walking Dead/ Divulgação/ Gene Page/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Melissa McBride diz que Carol viverá evolução no 9º ano

Atriz disse que Carol estará aberta para um relacionamento

Rafael Gonzaga
24.09.2018
16h52
Atualizada em
24.09.2018
17h07
Atualizada em 24.09.2018 às 17h07

A anunciada saída de Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, de The Walking Dead fará com que Carol Peletier, papel de Melissa McBride, se torne a mais antiga sobrevivente da série. Em entrevista ao Comicbook, McBride disse que sua personagem passará por algumas mudanças consideráveis ​​com a vida em Alexandria se estabelecendo após os eventos que concluíram o arco Guerra Total na série.

"Eu acho que o que veremos de Carol é um novo renascimento, ela passará da mulher que ela foi quando a conhecemo para a mulher que ela é agora, e eu acho que isso é uma coisa sem volta", disse McBride. "Uma vez que você experimenta esse modo de vida, é muito difícil simplesmente se submeter ao que quer que seja. Eu não a vejo fazendo isso."

McBride disse também que Carol não só terá aberto a porta para o romance, assumindo um relacionamento sério com o rei Ezequiel, mas também será mais endurecida e equipada com novas armas para enfrentar quaisquer ameaças que possam estar à espreita.

"Quero dizer que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento, e ela está se permitindo deixar que um relacionamento aconteça", disse McBride. "Mas, novamente, não é como se ela esteja pronta para lidar com a perda. É algo como: 'posso estar com você, mas vai ser em meus próprios termos'. Isso é importante para ela e o rei é alguém muito complicado."

Além disso, McBride fez coro a declarações anteriores de Danai Gurira e Norman Reedus, de que a nona temporada seria liderada po mulheres. "Eu vi um par de episódios, mas que as mulheres estão sendo colocadas em posições de liderança e fazendo escolhas realmente difíceis, sem recuar, mantendo seu povo seguro e isso é emocionante de se interpretar", disse McBride. "Eu realmente gosto do ponto de vista de Angela [Kang]. É novo e diferente por várias razões."

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.