Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan em The Walking Dead

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Diretor queria que Maggie matasse Negan

Greg Nicotero explicou que queria resolução no final da oitava temporada

Julia Sabbaga
19.05.2020
12h06

O produtor executivo e diretor de diversos episódios de The Walking Dead, Greg Nicotero, gostaria que a personagem de Maggie tivesse assassinado Negan no final da oitava temporada, no episódio intitulado "Wrath". A declaração veio durante um podcast da Collider, na qual Nicotero relembrou as filmagens. 

Segundo o diretor, a conversa aconteceu com Scott Gimple, o showrunner de The Walking Dead na época [via CB]. "Eu disse 'eu acho que a Maggie deveria atirar nele. Acho que ela deveria matá-lo ou ou atirar nele ou qualquer coisa porque ela está bem lá".

No episódio, Maggie fica frustrada quando Rick poupa a vida de Negan, mas não toma a decisão para suas próprias mãos: "Eu disse, 'é um momento difícil, conhecendo a Maggie e sabendo que ela vai colapsar quando Rick poupa a vida dele'. Então eu sugeri a ideia para Gimple [...] Mas obviamente, o Negan tinha uma jornada, tem muito mais coisa acontecendo"

The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox aos domingos, às 22h10. Os episódios inéditos também são lançados no streaming Fox App.