Cena da temporada 11 de The Walking Dead

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Maggie e Negan se unem em novas imagens da 11ª temporada

Personagens enfrentarão zumbis lado a lado

Beatriz Amendola
14.08.2021
18h42
Atualizada em
14.08.2021
19h11
Atualizada em 14.08.2021 às 19h11

Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) aparecem unidos para enfrentar zumbis em novas imagens da 11ª e última temporada de The Walking Dead, divulgadas neste sábado (14) pelo canal AMC.

De acordo com o ComicBook.com, as imagens mostram os dois em uma missão em Hilltop, após os eventos dos dois primeiros episódios da temporada. 

Mas isso não significa que haja paz entre ambos. Maggie, afinal, nunca perdoou Negan pela morte brutal de seu marido, Glenn (Steven Yeun). Resta ver como o conflito dos dois vai se desenrolar ao longo do ano final da série.

Divulgação

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de agosto nos Estados Unidos, mas o fim de The Walking Dead ficará só para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. Segundo o produtor Scott Gimple, a primeira vai ao ar este ano, e as demais, no ano que vem. 

No Brasil, a série deixará a TV e será exibida com exclusividade pelo Star+, o vindouro novo serviço de streaming da Disney que será lançado em 31 de agosto. 

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.